Aparições de Nossa Senhora em Aruja

Aparições de Nossa Senhora em Aruja
Nossa Senhora aparece a um jovem há 6 anos e nos faz um apelo urgente de conversão as aparições ocorrem em Aruja-SP .

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Nota de falecimento.

                       Padre Stefana Gobbi , fundador o MSM , Apostolo da Virgem Maria!!!







LUTO - falece em Milão Padre Gobbi, fundador do Movimento Sacerdotal Mariano,

Eduardo Cardoso

É com imenso pesar que o Blog MUR-MT comunica a morte do Padre italiano Steffano Gobbi, fundador do Movimento Sacerdotal Mariano (MSM). Padre Gobbi veio a óbito em Milão, onde estava internado há alguns dias, ás 15h (de Roma), 9h (Cuiabá).

Segundo informações, os amigos e familiares  farão o possível para que o corpo esteja em Collevalenza (Itália) para a Missa de corpo presente. Humildemente, Padre Gobbi sempre repetia que o Movimento Sacerdotal Mariano tinha Nossa Senhora - o Imaculado Coração de Maria - como a fundadora. 

Portanto, a missão do MSM deve continuar por todo o mundo com o seu vigor Mariano que cresce a cada dia. Por meio de nota em seusite, a  Arquidiocese de Cuiabá disse que está unida em oração com todo o povo de Deus e   reza pelo descanso eterno do Padre Stefano Gobbi. 

Dom Milton Santos, Arcebispo Metropolitano de Cuiabá, que está em Collevalenza, na Itáliaagradeceu as inúmeras  vezes que ele esteve em Cuiabá-MT para o Cenáculo Mariano, realizado anualmente  no Vinde e Vede, maior encontro católico do centro-oeste brasileiro.

Rezemos pela alma do padre Gobbi, rezemos também pelo Movimento Sacerdotal Mariano!

BIOGRAFIA

Pe. Gobbi e o Bem Aventurado Papa Paulo II
O Padre Gobbi, tornou-se conhecido pelo facto de ter fundado um movimento religioso católico, de âmbito mundial, intitulado de Movimento Sacerdotal Mariano (M.S.M.). Este movimento religioso surgiu na sequência de uma locução interior recebida pelo sacerdote em plenoSantuário de Fátima, em Portugal, no ano de1972. Desde então, e durante alguns anos, aSantíssima Virgem Maria alegadamente ter-lhe-á dado inúmeras mensagens.

O Padre Gobbi é doutourado em Teologia Sagrada pela Universidade Pontifícia de Roma e chegou a ser inclusive recebido inúmeras vezes pelo Papa João Paulo II (a quem se reconhecia uma elevada devoção pessoal por Nossa Senhora). O Papa João Paulo II celebrava anualmente uma missa com o Padre Gobbi na sua capela privada no Vaticano.

Nosso Confidente Anderson Freitas teve a oportunidade de estar com ele e lhe entregar o livro das mensagens.

      Que Nossa Senhora de quem Pe. Gobbi foi fiel devoto e mensageiro o apresente ao Pai Eterno.


Nenhum comentário:

Postar um comentário