Aparições de Nossa Senhora em Aruja

Aparições de Nossa Senhora em Aruja
Nossa Senhora aparece a um jovem há 6 anos e nos faz um apelo urgente de conversão as aparições ocorrem em Aruja-SP .

sábado, 18 de junho de 2011

NOTA DE ESCLARECIMENTO.

                                                                                   Ódio e inveja extravasados



"(A inveja) excita sentimentos de ódio: corre-se risco de odiar aqueles de que se tem inveja ou ciúme, e, por conseqüência de falar mal deles, de os desacreditar, caluniar, ou de lhes desejar mal"

(Ad Tanquerey, Compêndio de Teologia Ascética e Mística, 849, B,a).

Queridos amigos(as) , infelizmente a Obra de Nossa Senhora do Coração Partido está passando por graves perseguições , pessoas desocupadas ou ocupadas com a vontade do inimigo infernal estão lançando contra a Obra , o confidente e os que o acompanham um rio de sujeiras como é proprio do encardido.
A propria Virgem Maria a anos tem nos preparado para as perseguições , por isso essas pessoas deveriam usar seu tempo para salvar almas e evangelizar.
Estes perseguidores deveriam ler mais a vida dos santos e meditar algumas frases dos mesmos que faço questão de lhes mostrar:

Por isso, enquanto temos tempo, façamos o bem a todos os homens... (Gl 6, 10).

São Bernardo de Claraval diz: O tempo vale o quanto vale Deus.

Se na hora da conta te há de pesar de não teres empregado este tempo no serviço de Deus, porque o não ordenas e empregas agora como o quererias ter feito quando estiveres a morrer?(São João da Cruz).

O demônio, o mundo e a carne, quando queremos aproveitar o tempo e fazer alguma coisa para o céu, nos gritam: Deixa para amanhã, e assim nos ilude até a morte(Mons. Ascânio Brandão).Talvez toda esta perseguição seja por inveja , pois a Obra tem dado passos significativos e concretos .
  Portanto caro perseguidor use seu tempo para Deus.

A visita a Roma foi coroada de exito , em Lourdes anunciamos a varios sacerdotes e bispos as mensagens do Céu. Na França abrimos mais um grupo de divulgação.
Em breve sairá um belissimo documentario relatando toda a tragetoria das Aparições.
Um Dossiê esta sendo elaborado pra ser entregue aos bispos , sacerdotes que nos acompanham e ao Santo Padre Bento XVI em Outubro proximo.
Isso tudo além de enraivecer o diabo causa inveja nos perseguidores.

Talvez os menos avisados não saibam que nós estamos com a Igreja , pois o Sr. Bispo  permitiu a construção do Santuario em Arujá , a Santa Missa e a Confissão no local das Aparições , coisa que muitos outros locais "tidos por verdadeiros" não conseguiram até hoje.
Os frutos das Aparições são evidentes conversões , legitimação de matrimonios , batismo aos pagãos , pessoas que a 50 anos não se confessavam procuram a confissão , familias destruidas se reestruturaram , iminigos se perdoaram ,curas comprovadas por medicos e tantos outros sinais da ação de Deus por meio de Maria.
O tema central das mensagens é a CONVERSÃO , ORAÇÃO , CONFISSÃO , SANTA MISSA , AMOR AO PAPA e ao CLERO , FIDELIDADE A SANTA IGREJA.
Será que estes são frutos do demonio como estão dizendo?
Será  Que o diabo se converteu?
Claro meus Irmãos(as) , que ele esta furioso com tantas bençãos .
Quanto ao confidente Anderson Freitas , sabemos que ele é apenas um instrumento nas mãos de Deus , é um ser humano sujeito a erros  mas foi escolhido pelo céu.
Tambem Jesus chamou homens "fracos" para o anuncio do Evangelho basta ver  Pedro que o negou , Mateus que era injusto , Judas  que o traiu e assim tantos outros.  E você e eu será que somos imaculados aos olhos do Céu?
No entanto sabemos que  por ser escolhido por Deus todo profeta , apostolo , vidente e confidente deve esforçar-se como qualquer outro cristão para ser SANTO.
Gostaria que você que ainda não nos conhece bem  ou você que tem duvidas quanto as aparições que nos procurassem ou um dos sacerdotes que nos acompanham para tirar suas duvidas  , não dê credito a fofocas e mentiras  veja com seus proprios olhos os frutos desta Aparição , reze peça discernimento ao Espirito santo e não faça juizos daquilo que não conhece.
VINDE E VEDE , as maravilhas que o Céu está fazendo em ARUJÁ , deixe a propria Virgem Maria falar ao seu coração, cuidado para não ser engolido pelo furacão do inimigo infernal.

Nós da Obra de Nossa Senhora estamos convictos de que a luta será ardua e lembramos o Papa  que nos dizia:
O Cristão nasceu para a luta, e quanto mais encarniçada se apresenta, tanto mais segura há de ser a vitória com o auxílio de Deus (Leão XIII).
Por isso lutaremos até o fim  para que Jesus e Maria triunfem e o diabo com seus sequazes sejam vencidos pelo poder de DEUS.
Como membro ativo que sou da obra e por conhecer de perto esta aparição , por conviver com o Confidente Anderson Freitas é que decidi me pronunciar  e também me pronuncio pois todos tem direito a defesa :
"Todos gozam de um direito natural à honra do próprio nome, à sua reputação e ao seu respeito"

(Catecismo da Igreja Católica, 2479)

"Todo o homem e toda a mulher, por mais insignificantes que pareçam, têm em si uma nobreza inviolável, que eles próprios e os outros devem respeitar sem condições: toda a vida humana merece por si mesma, em qualquer circunstância, ser dignificada» (Documento de Puebla, nn. 316 e 317).

Caso você queira falar conosco nos procure e te daremos mais explicações , mas se desejar fazer algo melhor vá a Igreja visite o Santissimo Sacramento , se confesse , vá a Missa  , ame a Igreja  e estará fazendo a Vontade de Nossa Senhora.
Estamos a sua disposição.
Termino com a voz dos Santos:

“Quanto aos que nos combatem, pior para eles, mas para nós são um bem, aumentam as coroas da eterna glória, provocam sobre si a cólera de Deus; devemos sentir antes compaixão por eles, e amá-los em vez de detestá-los e de odiá-los. E mais, rezar por eles, não nos deixamos vencer pelo mal, mas vencer o mal pelo bem e ajuntar atos de piedade, “quais carvões” acesos de caridade “sobre suas cabeças”, como nosso Apóstolo ensina; desta maneira, provando nossa paciência e mansidão, convertam-se a melhores sentimentos e se inflamem do amor de Deus” (Do Sermão de Santo Antônio Maria Zacaria, presbítero, a seus confrades).

Em Jesus e Maria ,Fabiano Martin , Escravo de Amor de Jesus em Maria.
*Membro ativo na Obra de N. Senhora do Coração Partido.


Nenhum comentário:

Postar um comentário