Aparições de Nossa Senhora em Aruja

Aparições de Nossa Senhora em Aruja
Nossa Senhora aparece a um jovem há 6 anos e nos faz um apelo urgente de conversão as aparições ocorrem em Aruja-SP .

domingo, 19 de junho de 2011

Mensagem de Nossa Senhora de Lourdes do Coração Partido
Passada ao Confidente Anderson Freitas,
Data: 19/06/2011 as 00:30h
Ilha Bela- SP

A paz filho esteja em seu coração, vejo que sofres pelas perseguições, filho querido, não sofras, Eu estou sempre do seu lado, leve em seu coração a dor da rejeição com muito amor, pois a tua recompensa será grande, todos aqueles que sofrem por divulgarem os meus apelos todos eles receberá de Meu Materno coração uma graça, sejam fiéis até o fim, Eu estarei com vocês e um dia Eu vos abraçarei, o tempo está curto, por isso satanás esta aflito, ele quer destruir vocês, com o Santo Rosário em vossas mãos, com fé em seus corações vencerão todas as batalhas. Minha aparição será reconhecida pela Igreja naquele local e vocês cantarão louvando ao Senhor.
Meus filhos, peço nesta noite que rezem muito pelo estado de Alagoas, os meus filhos chorarão ao ver a beleza deste estado desaparecer, Eu vos digo isso, pois através de vossas orações e da fé de todos vocês o acontecimento poderá ser menor.
Eu hoje vos abençôo em Nome do Pai do filho e do Espírito Santo.
Fiquem na paz.

Nossa Senhora de Lourdes do Coração Partido

Nenhum comentário:

Postar um comentário