Aparições de Nossa Senhora em Aruja

Aparições de Nossa Senhora em Aruja
Nossa Senhora aparece a um jovem há 6 anos e nos faz um apelo urgente de conversão as aparições ocorrem em Aruja-SP .

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Mensagem de Nossa Senhora de Lourdes do Coração Partido em 21/06/2011 as 3:00h

Mensagem de Nossa Senhora de Lourdes do Coração Partido
passada ao Confidente Anderson Freitas
em 21/06/2011 as 3:00h
residência de Eliete
Sorocaba- SP



A paz meus filhos esteja com todos vocês, Eu hoje venho do céu vos trazer mais uma mensagem. Filhos sigam os conselhos que vos dou, não tenhais medo de falar dos meus apelos. Não deixeis engavetadas as mensagens que vos trago com tanto amor, proclamai-as a todos que precisão de amor e de carinho, a todos que precisão encontrar o caminho da verdade e do amor. Deixai-vos conduzir pelas mãos do meu filho Jesus. Convertei-vos, se quiserdes ser felizes. Rezai. Dai testemunho de vossa fé por meio do amor, da oração, da humildade e da caridade, não olhe para traz, sigam em frente, tenham a certeza de que estou sempre com vocês, para fortalecer-vos e dar-vos o Meu amor de Mãe.
Filhos de Meu Imaculado Coração, o amor é muito importante para todos vós, por isso sempre peço amem-se, sigam o exemplo do meu filho Jesus, se vocês filhos não aprenderem a amar não farão parte do paraíso prometido. O amor deve reinar filhos, não aponte os erros de vosso próximo, rezem pelos que estão nos erros, busquem em primeiro lugar o Reino de Deus, vocês precisão viver a palavra do Meu filho Jesus. Eu a Vossa Mãe, venho para vos ajudar a compreenderem melhor as Santas Escrituras, sou a vossa Mãe e a vossa catequista, por isso peço meditem Minhas mensagens e sigam os meus conselhos.
Meus queridos filhos. As palavras respeito honra e reverência dizem alguma coisa para vocês? Continuo a chorar por ver que muitos não ouviram minhas mensagens, não mudaram as vestes, continuam entrando na casa do meu filho Jesus com vestes indecentes. Quando se reúnem em oração, Deus se faz presente e é preciso estar em atitude de reverência e honra. Não se pode filhos, ir à casa de meu filho Jesus com roupas decotadas e transparentes. Respeitem a casa do Senhor.
Filhos meus, peço a todos vocês divulguem as mensagens que vos passo. O local que escolhi para aparecer e um local sagrado, por isso, peço muito respeito naquele local de luz onde chovem graças em abundância. Beijem a Cruz do Senhor com amor, a Cruz que marca o local que apareço com tanto amor, e receberam do Meu Coração Imaculado, muitas graças.
Hoje convido todos a aproximar-vos de Mim por meio da oração do Santo Rosário que muito Me alegra. Sedes compreensíveis ao amor do meu Santo Filho. Voltem para Ele com o coração aberto.
Fujam do pecado meus filhos, não se apeguem a nada deste mundo, segurem nas minhas mãos e confiem em mim, pois vos levarei até o Meu Filho.
Muitos correm atrás de riquezas, de bens materiais, e esquecem o Meu Filho Jesus, e somente na hora que estão sofrendo lembram de rezar. Jesus na Santa Eucaristia vos espera Filhos, é necessário que façam momentos de adoração a Jesus, no Santíssimo Sacramento. Aflita, Eu vos peço, não se dirijam para receber Jesus na Eucaristia com roupas indecentes, com roupas curtas e transparentes.
Venho a vocês, para que a conversão de fato aconteça, mudem de vida, mais uma vez vos suplico, não deixem o meu inimigo vos enganar, nestes últimos tempos, de tudo ele fará para vos desviarem da verdade, para vos afastarem de minhas aparições, rezem sempre pelo Meu mensageiro, ele precisa de vossas orações.
Atendam aos pedidos que venho fazendo. Filhinhos, usem o Santo Rosário como um escudo contra o inimigo. Entreguem-se totalmente nas mãos de Deus, não se entreguem pela metade, se lancem nos braços do Senhor com toda a confiança sem medo e seguros. A obediência a Santa Igreja deve haver sempre.
Onde apareço, peço amor aos meus sacerdotes, peço filhos queridos que tomem cuidado com os falsos profetas, caminhem junto com a igreja rezando pelos meus sacerdotes, se vocês atenderem aos meus pedidos, conhecerão e morarão no paraíso celeste. Diante de cada provação, louve ao Senhor, a humanidade está enferma e precisa ser curada, peço rezem , rezem e rezem. Perseguições sempre haverá, mais Eu estou e estarei sempre com vocês. Peço que deixem o pecado e decidam-se filhinhos, pela santidade, poucos tem a graça de me ver, mais todos tem a graça de estarem em Minhas Aparições e de viverem os Meus apelos, mais são poucos os que querem, a maior parte faz pouco caso de Minhas mensagens, e vivem a criticar o Meu escolhido. Digo a todos os Meus filhos que acompanham minhas aparições, vocês só poderão converte vossas famílias depois que se converterem, e digo, são poucos que estão buscando verdadeiramente a conversão, muitos preferem passar o dia julgando e condenando o próximo, mais dobrar os joelhos e rezar o Santo Rosário são poucos que querem. Está na hora de acordarem para a realidade meus filhos, vocês tem conhecimento da verdade, então vivam a verdade, ajudem Meus filhos a divulgarem Minhas Aparições naquele local sagrado, pois desejo abraçar a todos.
Eu hoje vos abençôo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Fiquem na paz.

Nossa Senhora de Lourdes do Coração Partido

Nenhum comentário:

Postar um comentário