Aparições de Nossa Senhora em Aruja

Aparições de Nossa Senhora em Aruja
Nossa Senhora aparece a um jovem há 6 anos e nos faz um apelo urgente de conversão as aparições ocorrem em Aruja-SP .

domingo, 5 de junho de 2011

Mensagem de Jesus Amoroso em 02/06/2011 Sorocaba -SP

Mensagem  de Jesus Amoroso 
Passada ao  confidente Anderson Freitas  , 
em 02/06/2011 as 19:35h 
Residencia de Eliete ,Sorocaba -SP 
170 pessoas presentes 

A Paz Esteja com todos vocês. Meus queridos filhos a Paz irá reinar no meio de todos. Quero agradecer todos os meus amados filhos que vieram aqui, filhos obrigado pelo amor, obrigado meus filhos Eu os Amo . Meus pequenos peço que sejam santos Rezem muito pelos meus Sacerdotes, Pelos meus escolhidos, hoje aqui derramo bênçãos graças sobre as vossas famílias, peço a todos que continuem vindo a este local onde me faço presente . Aqui Eu quis fazer morada peço Rezem aqui minha Santa Mãe vos espera todos os sábados mesmo sem a presença do meu filho Anderson aqui ela esta presente , ela aparece aqui para vos abençoar. E tu pequeno mensageiro do meu Sagrado Coração, continue a levar os meus apelos e os apelos de minha Santa Mãe pelo mundo pois minhas mensagens aqui em Sorocaba e as mensagens de minha Mãe naquele local sagrado é para o mundo. Formem grupos de Adoradores, filhinhos fiéis, aqui quero Adoração todas as quintas feiras Rezem pela Paz do mundo, Eu hoje volto para o Céu, e vos deixo a minha Paz. Eu agradeço a minha filha Eliete e a todos por terem atendido os meus pedidos sejam firmes e não desanimem . 

Jesus Amoroso 

Nenhum comentário:

Postar um comentário