Aparições de Nossa Senhora em Aruja

Aparições de Nossa Senhora em Aruja
Nossa Senhora aparece a um jovem há 6 anos e nos faz um apelo urgente de conversão as aparições ocorrem em Aruja-SP .

domingo, 26 de junho de 2011


Mensagem de São Gabriel Arcanjo
passada ao Confidente Anderson Freitas
em 26/06/2011 as 02:40h
residência da Edineuza
Cotia-SP

Dialogo com o São Gabriel Arcanjo
Anderson: o Anjo Gabriel apareceu olhando para mim, dizendo-me com alegria.
São Gabriel Arcanjo: A paz esteja contigo irmão, venho do céu vos dizer que Jesus Nosso Senhor está prestes a voltar, leve esse anúncio para seus irmãos, para que se preparem.
Anderson: Arcanjo Gabriel obrigado por falar comigo novamente.
São Gabriel: Eu sou aquele que vos traz a boa noticia, eis que o Salvador vos manda dizer que está chegando o dia de sua volta e pede a todos que mantenham o coração aberto para as Graças que Ele está enviando por meio de sua Mãe em suas aparições no mundo.
Anderson: Arcanjo Gabriel como posso me preparar para receber ao Senhor Jesus?
São Gabriel: Seja sempre honesto em tudo, reze, procure o Sacramento da Confissão pelo menos uma vez ao mês, não queira jamais ser mais que teu próximo, seja sempre humilde, falo isso para ti para que fale para os teus irmãos, pois estes ensinamentos são para todos. Amai a Deus sobre todas as coisas, e ao próximo como a ti mesmo, assim entrarão no paraíso.
Eu hoje vos abençôo em nome da Santíssima Trindade, Eu vos abençôo em nome do Pai do Filho e do Espírito Santo. Fique na paz. Essa minha palavras ficarão em teu coração até que as escreva.

São Gabriel Arcanjo

Nenhum comentário:

Postar um comentário