Aparições de Nossa Senhora em Aruja

Aparições de Nossa Senhora em Aruja
Nossa Senhora aparece a um jovem há 6 anos e nos faz um apelo urgente de conversão as aparições ocorrem em Aruja-SP .

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Mensagem de Nossa Senhora de Lourdes do Coração Partido
Passada ao confidente Anderson Freitas em 12-6-2011
130 pessoas presentes
Aruja-SP


A Paz meus queridos filhinhos.
Eu venho do Céu vos ensinar a amar. Filhinhos queridos, Eu a Virgem do Coração Partido apareço neste local sagrado porque Eu vos amo e quero ver todos vocês um dia no céu. Por isso vos peço meus filhos, continuem unidos à Santa Igreja. Eu peço amor à Santa Igreja, rezem o Rosário e vocês terão Paz. O Meu Imaculado Coração triunfará no mundo, o Meu Filho Jesus voltará, estejam preparados. Muitos de vocês não verão em vida a volta de Meu Filho, mas encontrarão com Ele no céu, Ele vos abraçará, sejam filhinhos obedientes respeitem os meus sacerdotes, confessem-se pelo menos uma vez ao mês. Eu Maria vos convido hoje a fazerem sacrifício, penitência e orações pelos meus filhos que caminham no mundo de ilusões, que caminham no mundo de profanações, peço vos filhos muitas orações, rezem pelo Santo Padre, ele sofre muito, rezem por ele. Rezem também meus filhos, pelos meus filhos seminaristas, os que desejam viver uma vida de oração, os que desejam ser sacerdotes, pois os pedidos são muitos, eles rezam pedindo força, coragem, para continuarem no caminho do Meu Filho Jesus.
O meu adversário quer destruir os Meus filhos, vigiem para não caírem nas ciladas do meu adversário. Minhas aparições aqui converterão muitos corações, pois com as minhas mensagens de Amor irei comover os homens de coração duro. Eu vos ensino aqui a serem verdadeiros cristãos, por isso vos peço, ouçam a voz do Santo Padre (Papa), atendam aos pedidos que Ele vem fazendo. Eu estou a chorar por ver que muitos filhos, meus sacerdotes, se desviam da verdade e se afastam da vida de oração, rezem pelos meus sacerdotes.
Filhos Eu hoje vos abençôo em nome do Pai do Filho do Espírito Santo.

Nossa Senhora de Lourdes do Coração Partido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário