Aparições de Nossa Senhora em Aruja

Aparições de Nossa Senhora em Aruja
Nossa Senhora aparece a um jovem há 6 anos e nos faz um apelo urgente de conversão as aparições ocorrem em Aruja-SP .

terça-feira, 21 de junho de 2011

Mensagem de Nossa Senhora de Lourdes do Coração Partido 
passada ao Confidente Anderson Freitas 
em 20/06/2011 as 3:00h 
residencia de Eliete-Sorocaba-SP

Queridos filhos procurem cada vez mais a perfeição, procurem abrir vossos corações para o Senhor não tenham duvidas em vossos corações sobre a minha presença em vosso meio sejam puros e não permitam que a serpente vos engane , através deste pequeno jovem sem estudo continuarei a transmitir as Minhas mensagens e mostrarei a todos como pulsa o Meu Coração Imaculado de amor por vós. Sede santos e abracem a cruz do Senhor, levem Meus apelos ao maior número de filhos rebeldes e vocês verão a glória de Deus sobre todos. Eu hoje vos abençôo . Em nome do Pai do Filho e do Espirito Santo fiquem na paz. 
Nossa Senhora de Lourdes do Coração Partido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário