Aparições de Nossa Senhora em Aruja

Aparições de Nossa Senhora em Aruja
Nossa Senhora aparece a um jovem há 6 anos e nos faz um apelo urgente de conversão as aparições ocorrem em Aruja-SP .

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Mensagem de Nossa Senhora 05/08/2010

                    Mensagem de Nossa Senhora de Lourdes do Coração Partido
                   Passada ao Confidente Anderson Freitas em 05/08/2010 as 22:15h
                   Residência de Tereza Norma , Brasília-DF
                 presentes 19 pessoas entre elas um Sacerdote

A paz meus filhos esteja com todos vós, filhinhos de meu Imaculado Coração agradeço a presença de todos vocês aqui, hoje venho do céu pedir a toda humanidade a todos os meus filhinhos fé confiança e oração, meus filhinhos queridos segurem nas  mãos do Senhor e sigam seus passos deixem Jesus entrar em seus corações deixem Jesus pegar em vossa mãos por que  Ele é a fonte  do amor e quer ver vocês sempre em orações, em união, meus filhinhos queridos Jesus vivo  na Santa Eucaristia vos espera, espera a visita de todos vós , se entreguem a Jesus sejam puros de coração e caridosos amem o vosso próximo facão tudo pelos pobres por aqueles que nada tem para comer, para vestir por aqueles que precisam de uma palavra de amor de carinho. Não acumulem riquezas nesta vida mas sim no céu. Eu vos abençôo em nome do Pai do Filho e do Espírito Santo , de Manaus virão tristes noticias para os meus pobres filhos rezem, fiquem na paz

Nossa Senhora de Lourdes do Coração Partido

Nenhum comentário:

Postar um comentário