Aparições de Nossa Senhora em Aruja

Aparições de Nossa Senhora em Aruja
Nossa Senhora aparece a um jovem há 6 anos e nos faz um apelo urgente de conversão as aparições ocorrem em Aruja-SP .

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Mensagem de Nossa Senhora de Lourdes do Coração Partido 11/09/2010

Mensagem de Nossa Senhora de Lourdes do Coração Partido
Passada ao Confidente Anderson Freitas na residência de Ceci
em 11/09/2010 as 17:00h Itain-Bibi-SP


A paz esteja com todos vos, filhos de meu Imaculado Coração, Eu Maria Mãe da Eucaristia digo-vos que através da oração do Santo Rosário as batalhas, as guerras que estão por vir poderão ser detidas. A oração do Santo Rosário pode mudar o futuro da humanidade , mas meus filhos isso só acontecerá se todos dobrarem os joelhos para Deus e com fé rezarem. De Recife virão noticias desagradáveis por isso devem rezar muito pois os meus filhos de Recife carregarão pesada cruz, o sofrimento será grande na capital de Goiás, é necessário anunciar os últimos apelos e chamados, é necessário meus filhos levar ao conhecimento dos meus sacerdotes os meus apelos nesta aparição, Eu hoje agradeço a presença de todos e vos abençôo em Nome do Pai do Filho e do Espírito Santo, fiquem na Paz


Nossa Senhora de Lourdes do Coração Partido







Nenhum comentário:

Postar um comentário