Aparições de Nossa Senhora em Aruja

Aparições de Nossa Senhora em Aruja
Nossa Senhora aparece a um jovem há 6 anos e nos faz um apelo urgente de conversão as aparições ocorrem em Aruja-SP .

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Mensagem de Jesus Amoroso 02/09/2010

Mensagem de Jesus Amoroso
Passada ao confidente Anderson Freitas
Residência de Eliete-Sorocaba-SP
Em 02/09/2010 as18:00h
45 pessoas presentes


A paz almas do meu redil, Eu o Senhor venho até vós , vos trazer a paz , a humanidade vive sem paz , é necessário mais fé e mais carinho , carinho com o semelhante , carinho com os que são duros de coração, carinho com aqueles que não querem rezar , carinho com aqueles que não Me buscam, que não me adoram , carinho com aqueles que vive nas trevas , é necessário a evangelização , é necessário a boa ação é necessário o conselho . Meus amados Eu Jesus peço-vos que acolham todos aqui com amor , sejam pacientes e amorosos , força meus amados , visitem as famílias de casa em casa , levando uma palavra de amor , assim todos conhecerão o Meu Reino Eu hoje vos abençôo fiquem na minha paz e no meu amor.



Jesus Amoroso

Um comentário: