Aparições de Nossa Senhora em Aruja

Aparições de Nossa Senhora em Aruja
Nossa Senhora aparece a um jovem há 6 anos e nos faz um apelo urgente de conversão as aparições ocorrem em Aruja-SP .

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Mensagem de Nossa Senhora de Lourdes do Coração Partido 07/08/2010

Mensagem de Nossa Senhora de Lourdes do Coração Partido
Passada ao confidente Anderson Freitas em 07/08/2010 as 21:25
Presente 7 pessoas entre elas um Sacerdote e alguns  religiosos
Anápolis -Goiás


A paz esteja com todos vós meus filhinhos amados eu hoje venho do céu mais uma vez dizer a todos vos que o Meu amado filho Jesus está feliz , aqui Ele esta presente rezai muito pelos meus filhinhos que ainda não vivem o Santo Evangelho rezai muito pelos meus filhinhos que não vivem as minhas mensagens. Filhinhos amados tenho chorado muito por ver a falta de fé em muitos corações, Jesus meu Santo Filho é desprezado diariamente pois o meu Santo filho Jesus esta na pessoa do pobre . Meus filhos são poucos que acolhem aos pobres,como sofro meus filhos ao ver a falta de caridade choro também ao ver os meus filhos abandonado os meus filhos nos asilos , tenho chorado tenho sofrido por ver a falta de amor, Eu peço a todos, rezem , rezem e rezem para os meus filhos abrirem os corações verdadeiramente para Deus. Eu vos abençôo em Nome do Pai do Filho e do Espírito Santo fiquem na paz

Nossa Senhora de Lourdes do Coração Partido

Nenhum comentário:

Postar um comentário