Aparições de Nossa Senhora em Aruja

Aparições de Nossa Senhora em Aruja
Nossa Senhora aparece a um jovem há 6 anos e nos faz um apelo urgente de conversão as aparições ocorrem em Aruja-SP .

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Mensagem de Nossa Senhora de Lourdes do Coração Partido 21/09/2010

Mensagem de Nossa Senhora de Lourdes do Coração Partido
Passada ao confidente Anderson Freitas em 21/09/2010 as 21:00h
Residência de Nadir –Sorocaba-SP, 15 pessoas Presentes


A paz esteja com todos vós, filhinhos queridos hoje fico feliz por ver vocês reunidos em orações venho do Céu com minhas mãos cheias de graças para vós , por isso abram vossos corações e receberão as graças eficazes do meu Imaculado Coração de Mãe , aqueles que não rezam comecem a rezar , aqueles que rezam, rezem mais , aqueles que participam da Santa Missa , participem com mais amor e respeito , aqueles que acreditam que me faço presente nesta aparição divulgue os meus apelos sem olhar para traz, amando e respeitando os meus filhos que não querem ouvir os meus pedidos as minhas mensagens, o meu Imaculado Coração pulsa de amor por vós. A Chama de meu Imaculado Coração é imensa por que Eu vos amo, Eu com imensa alegria volto para o Céu levando todos os vossos pedidos ao Meu Filho Jesus, e vos abençôo em Nome do Pai do Filho e do Espírito Santo fiquem na paz.


Nossa Senhora de Lourdes do Coração Partido









Nenhum comentário:

Postar um comentário