Aparições de Nossa Senhora em Aruja

Aparições de Nossa Senhora em Aruja
Nossa Senhora aparece a um jovem há 6 anos e nos faz um apelo urgente de conversão as aparições ocorrem em Aruja-SP .

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Mensagem de Nossa Senhora de Lourdes do Coração Partido 10/08/2010

Mensagem de Nossa Senhora de Lourdes do Coração Partido
Passada ao confidente Anderson Freitas em 10/08/2010
Residência de Elba Ramalho, Rio de Janeiro, as 22:20h
Presentes no local  5 pessoas entre elas dois Sacerdotes

A paz esteja com todos vocês , filhinhos de Meu Imaculado Coração fico muito feliz por ver vocês unidos aqui, meus filhinhos amados neste tempo de tribulações rezem muito pois somente através da oração vocês serão felizes , adorem meu filho Jesus na Santa Eucaristia e vocês terão paz pois meu Filho Jesus é a paz , Jesus está sempre com vocês é necessário abrir os vossos corações e sentirão Jesus com vocês sentirão a paz reinar em vossas vidas, rezai muito pelos meus filhinhos amados que não aceitam o meu Amado filho Jesus rezai muito por todos os meus filhos que se afastaram do Senhor , Jesus é a Luz que vos ilumina , Jesus é o alimento que vos alimenta e vos da coragem e a força , Jesus é a Salvação do mundo, ajudem aos mais fracos ajudem aos pequenos e Jesus vos abraçara e dirá sejam bem vindos em Meu Reino, ai meus filhos vocês serão felizes no Paraíso para sempre , amem-se , amem-se, eu hoje vos abençôo em Nome do Pai do Filho e do Espírito Santo , Fiquem na paz .

Nossa Senhora de Lourdes do Coração Partido

Nenhum comentário:

Postar um comentário