Aparições de Nossa Senhora em Aruja

Aparições de Nossa Senhora em Aruja
Nossa Senhora aparece a um jovem há 6 anos e nos faz um apelo urgente de conversão as aparições ocorrem em Aruja-SP .

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Mensagem de Nossa Senhora de Lourdes do Coração Partido 10/09/2010

Mensagem de Nossa Senhora de Lourdes do Coração Partido
Passada ao confidente Anderson Freitas em 10/09/2010 as:2:50h
Residência de Rosangela, Cotia-SP


A paz Meus amados filhos esteja com todos vós , o Brasil e todos os países precisão conhecer a Chama de Amor de meu Imaculado Coração, por isso Meus filhos queridos, devem levar ao conhecimento dos Meus filhos as Minhas mensagens de amor , a Minha filha Elizabete escreveu as Minhas mensagens de amor, agora estas mensagens devem ser divulgadas e conhecidas principalmente pelos Meus filhos sacerdotes, levem ao maior numero de sacerdotes as Minhas mensagens , se todos se unirem e rezarem haverá paz no mundo, se todos divulgarem Minhas mensagens serão felizes e agraciados pelo Meu Filho Jesus . O Meu Filho Jesus concederá para vós muitas graças por isso divulguem a Chama de Amor do meu Imaculado Coração., e todos em uma só oração alcançarão a paz , ou seja todos unidos rezando e divulgando as minhas mensagens serão felizes e encontrarão a paz verdadeira , Meu filho Anderson deve divulgar cada vez mais os apelos que vos faço e também as minhas mensagens passadas a Minha filha Elizabete , Eu hoje vos abençôo em Nome do Pai do Filho e do Espírito Santo fiquem na paz.



Nossa Senhora de Lourdes do Coração Partido

Nenhum comentário:

Postar um comentário