Aparições de Nossa Senhora em Aruja

Aparições de Nossa Senhora em Aruja
Nossa Senhora aparece a um jovem há 6 anos e nos faz um apelo urgente de conversão as aparições ocorrem em Aruja-SP .

sábado, 21 de agosto de 2010

Mensagem de Nossa Senhora de Lourdes do Coraçao Partido 21/08/2010

                     Mensagem de Nossa Senhora de Lourdes do Coração Partido

                        Passada ao confidente Anderson Freitas em 21/ 08/ 2010
                        Na residência de Márcia, cidade de Lorena-SP as 19:35hs
                                   17 pessoas presentes entre elas um Sacerdote


A paz esteja com todos vocês, filhinhos queridos eu Maria Mãe de Jesus, Mãe da Eucaristia venho hoje do céu vos transmitir mais um apelo mais um chamado, hoje venho pedir a todos vós oração de modo especial, peço oração pelos meus filhos jovens e pelas comunidades de orações. Meus filhos nesse tempo em que os homens preferem viver para o pecado é necessário a consagração ao Sagrado Coração de Meu amado filho Jesus e ao Meu Imaculado Coração de Mãe. Meus filhos amados eu como Mãe da humanidade e da santa e pecadora Igreja peço oração pelos religiosos e por todos que desejam viver no Santo Evangelho. Meus filhos, daqui de Lorena sairão grandes evangelizadores rezai, pois a paz reinará nas famílias façam cenáculos levem as minhas mensagens ao conhecimento de todos os meus filhos que vivem em caminhos de perdições Deus tem para Lorena muitas graças, muitos serão tocados pelos missionários que serão formados aqui, os quais levarão as mensagens de Meu Amado filho Jesus que por meio das palavras de Meu Santo Filho os homens encontrarão o caminho da paz, sede santos meus filhos busquem o caminho da santidade sem medo .Eu estou com todos vós rezem, rezem e rezem eu hoje vos abençôo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Fiquem na Paz.



                                       Nossa Senhora de Lourdes do Coração Partido

Nenhum comentário:

Postar um comentário