Aparições de Nossa Senhora em Aruja

Aparições de Nossa Senhora em Aruja
Nossa Senhora aparece a um jovem há 6 anos e nos faz um apelo urgente de conversão as aparições ocorrem em Aruja-SP .

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Mensagem de Nossa Senhora de Lourdes do Coração Partido 21/02/2011

Mensagem de Nossa Senhora de Lourdes do Coração Partido
Passada ao confidente Anderson Freitas, na residência de Eliete – Sorocaba/SP,
 em 21/02/2011 às 20:45h – 8 pessoas presentes



A paz, meus filhos, esteja com todos vocês.
Filhinhos do Meu Imaculado Coração, como fico feliz ao ver todos reunidos em uma só oração, em um só pensamento: adoração a Jesus.
Meus filhos, enquanto vocês estão rezando muitos de meus filhos estão a fazer a vontade de meu inimigo.
Quantos filhos estão a praticar o mal neste momento, é por isso que Meu coração está partido, é por isso Meu filho Anderson que chamarei 14 filhos para vos ajudar; dos Meus filhos que serão chamados somente um será casado, pois estes 14 filhos terão missões grandes a cumprir. Cada um terá sua missão. Em breve serão chamados estes filhos e felizes os que aceitarem este chamado o qual será feito por Mim, porém será o Meu Filho que dará as missões.
Eu sou a Medianeira de todas as Graças.
Meu filho Hélio, meu pequeno grão de trigo, tua missão pelo Brasil está apenas começando. Com amor fale sempre do Meu amor a esta humanidade, estou sempre do seu lado, coragem e força.
A cada um de vocês agradeço por divulgarem os Meus últimos pedidos, pois Minhas aparições no mundo estão se encerrando, novamente vos digo: aproveitem o tempo de graça.
Muitos sacerdotes irão ao local de Minhas aparições e uma nova notícia será dada para vós e todos ficarão felizes.
Eu vos abençôo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.
Fiquem na paz.



Nossa Senhora de Lourdes do Coração Partido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário