Aparições de Nossa Senhora em Aruja

Aparições de Nossa Senhora em Aruja
Nossa Senhora aparece a um jovem há 6 anos e nos faz um apelo urgente de conversão as aparições ocorrem em Aruja-SP .

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Mensagem de Nossa Senhora de Lourdes do Coração Partido 15/01/2011

Mensagem de Nossa Senhora de Lourdes do Coração Partido
Passada ao Confidente Anderson Freitas em 15/01/2011
As 23:45h ,13 pessoas presentes –SC



A paz meus filhos amados reine no meio de vós , que o amor do meu filho Jesus conforte os corações aflitos. Meus filhos vocês que estão aflitos rezem lembrem que o meu filho Jesus vos ama, meus queridos filhos o mundo passará por mudanças o vosso pais será mudado , muitos estados ficarão irreconhecíveis por causa das chuvas e dos fortes ventos que virão, por isso meus amados filhos Eu a vossa Mãe do céu venho aparecendo e pedindo a todos a conversão imediata, os homens rebeldes não querem ouvir os meus apelos por isso padecerão, os homens chorarão pela perda de um homem santo e se alegrarão ao entrar aquele que irar mudar muitos corações pela sua fé e pelas suas decisões mas meus filhos antes que isso aconteça vocês verão em vosso Brasil muito choro verão muitos pedindo a morte por causa do grande sofrimento que se aproxima, o estado que mais sofrera será São Paulo, por isso digo aos meus filhos da luz que chegou o momento decisivo ou Deus ou o mundo ou Deus ou os bem materiais decidam-se ,chegou a hora este é o momento aqueles que não se prepararem agora muitos desses não conseguirão se preparar pois o tempo esta no fim ,Eu hoje agradeço a todos e peço que não fiquem assustados pois Eu estou com vocês mas atendam as minhas mensagens Eu hoje vos abençôo em Nome do Pai do Filho e do Espírito Santo , fiquem na Paz.



Nossa Senhora de Lourdes do Coração Partido

Nenhum comentário:

Postar um comentário