Aparições de Nossa Senhora em Aruja

Aparições de Nossa Senhora em Aruja
Nossa Senhora aparece a um jovem há 6 anos e nos faz um apelo urgente de conversão as aparições ocorrem em Aruja-SP .

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Mensagem de Nossa Senhora de Lourdes do Coração Partido 13/02/2011

Mensagem de N. Senhora de Lourdes do Coração Partido Passada ao confidente Anderson Freitas em ARUJÁ São Paulo, 13/2/2011



A Paz meus filhos queridos esteja com todos vós. Filhinhos de meu Imaculado Coração vocês são Luz para o mundo, sabe por que meus filhos? Porque conhecem as minhas mensagens. Eu fico feliz quando vejo vocês meus filhos divulgando as minhas mensagens . Quando vos digo filhos que vocês são Luz para o mundo, quero dizer que cada um aqui é chamado por mim, e através de vocês, muitos serão chamados, basta ter Fé e coragem e divulgar as últimas Mensagens que trago do Céu. Eu meus filhos nesta tarde, peço orações pelo Bispo desta Diocese, pelos meus filhos sacerdotes, e pela Paz nas famílias, meus filhos convido-vos a Rezar o santo Rosário,todos os dias só assim vencereis as batalhas. Em breve aqui irei chamar quatorze filhos para sair em Missão por este Estado, levando as minhas Mensagens aos meus filhos Sacerdotes . Eu vos abençôo em nome do Pai do Filho e do Espírito Santo, fiquem na Paz, Nossa Senhora de Lourdes do Coração Partido. Informações: (11) 4677-5468 (15) 3221-2514



Nenhum comentário:

Postar um comentário