Aparições de Nossa Senhora em Aruja

Aparições de Nossa Senhora em Aruja
Nossa Senhora aparece a um jovem há 6 anos e nos faz um apelo urgente de conversão as aparições ocorrem em Aruja-SP .

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Mensagem de Jesus Amoroso 14/01/2011

Mensagem de Jesus Amoroso
Passada ao confindente Anderson Freitas
Em 14/01/2011 , 6 pessoas presentes
Santa Catarina


Chegaram os dias finais

A paz almas do meu redil , venho dizer para vós que o tempo chegou, este é o momento de começarem a preparar a minha comunidade de oração, pois o que acontecera em São Paulo , vos digo nunca aconteceu em vosso pais. Chegou o momento da limpeza minha volta esta próxima agora meus amados vocês verão inundações , tremores e fortes ventos, os homens pela rebeldia estão buscando isso, a natureza dará a resposta peço a vocês filhos da luz que comecem a preparar a comunidade de oração, comecem não durmam chegou o momento é agora meus amados não resta mais tempo o pouco tempo que estou dando e darei é para vocês se prepararem.
Anderson amado servo diga aos meus filhos que esta mensagem é de urgência não olhem para traz pois mostrarei a todos que chegaram os dias finais eu vos abençôo fiquem na minha paz e no meu amor .



Jesus Amoroso

Nenhum comentário:

Postar um comentário