Aparições de Nossa Senhora em Aruja

Aparições de Nossa Senhora em Aruja
Nossa Senhora aparece a um jovem há 6 anos e nos faz um apelo urgente de conversão as aparições ocorrem em Aruja-SP .

sexta-feira, 11 de março de 2011

Mensagem de Jesus Amorosos 11/03/2011

Mensagem de Jesus Amorosos
Passada ao confidente Anderson Freitas
Em 11/03/2011 ás:13;00 h
Sorocaba- SP


A paz pequeno servo , quero fazer morada em teu coração , por isso permaneça humilde , o Meu Coração Sagrado é o seu refugio não vos preocupeis com nada ,descanse meu filho em Meus braços, coloca a sua cabeça em Meu ombro e durma. Eu Sou o seu Senhor , a sua Luz conheço teu coração sei o quanto sofres e Sei também que és fiel a Mim por isso é que vos escolhi, e tu o menor dos menores sabe que o tempo final chegou pois já venho vos avisando; foste chamado Meu pequeno para anunciar os últimos acontecimentos prepare Meu povo pois falta muito pouco,mas muitos não querem ouvir as Minhas palavras. Este ano começará os acontecimentos , mais o ano de 2012 será muito pior mas não será o fim e sim o começo. Por isso estejam preparados chegou o momento decisivo. Do Rio de Janeiro restará pouco, será o segundo estado que mais sofrerá em vosso País , o vosso estado de São Paulo será o estado que mais sofrerá. Em breve Santos deixará de existir. O Japão desaparecerá ficará como uma ilha pouco sobrará do Japão, Paris perderá toda a beleza construída pelas mãos do homem e somente os puros de coração se salvarão . O México sofrerá também , rezai pelos meus filhos Mexicanos. Minha Mãe chora pelos filhos que não querem ouvir os seus últimos chamados, o Mar invadirá as cidades litorâneas, após os grandes tremores que virão muitos morrerão por causa da grande quantidade de gases no ar , rezai muito, Minha Mãe vêm vos avisando a muitos anos em suas aparições que é necessário a conversão , o grande furacão que irá passar na Bolívia deixará muitos desabrigados e também muitos mortos , Eu desejo que todos se salvem mas a decisão é de todos. Somente os que forem justos, os que verdadeiramente são obedientes e puros de coração se salvarão. Rezem pela Santa Igreja e pelos meus sacerdotes , rezem pelo Santo Padre pois ele passará dias de agonia. A mensagem que estou a transmitir hoje é para deixar todos preparados e Peço a divulgação da mesma, preparem a comunidade de oração.O tempo está chegando ao fim, aqui em Sorocaba deixarei visível o sinal que vos prometi e isso será em breve Eu hoje vos abençôo com imenso amor fiquem na Minha paz e no Meu amor .


Jesus Amoroso



Mais informações
Tel: (15) 3018-7069 Falar com Anderson
Tel: (11) 9255-0101 Falar com Sebastião ou Maria Ângela

Nenhum comentário:

Postar um comentário