Aparições de Nossa Senhora em Aruja

Aparições de Nossa Senhora em Aruja
Nossa Senhora aparece a um jovem há 6 anos e nos faz um apelo urgente de conversão as aparições ocorrem em Aruja-SP .

domingo, 27 de março de 2011

Mensagem de Nossa Senhora de Lourdes do Coração Partido,26/03/2011,capela Santa Luzia Boa Esperança do Sul

Mensagem de Nossa Senhora de Lourdes do Coração Partido passada ao confidente Anderson Freitas em 26/03/2011,capela Santa Luzia Boa Esperança do Sul –SP 160 pessoas presentes


A paz esteja com todos vocês filhinhos queridos EU SOU a vossa MÃE venho mais uma vez do céu vos abençoar e dizer que vos amo, como fico feliz por ver vocês reunidos em oração por ver todos louvando o meu FILHO JESUS .
Meus filhos queridos JESUS voltará peço a cada um que ajude-me a levar esta noticia, é necessário rezar meus filhos , pois os homens passarão por muitas provações , Meus filhos jovens continuem unidos, continuem louvando e rezando, vocês meus filhos são o futuro desta humanidade, ajude-me a salvar almas; Dessa cidade sairão muitos evangelizadores pois vos digo, hoje iniciou aqui o projeto do PAI projeto este que salvará muitos. Eu hoje vos abençôo em nome do PAI do FILHO e do ESPIRITO SANTO fiquem na paz

NOSSA SENHORA DE LOURDES DO CORAÇAO PARTIDO .

Nenhum comentário:

Postar um comentário