Aparições de Nossa Senhora em Aruja

Aparições de Nossa Senhora em Aruja
Nossa Senhora aparece a um jovem há 6 anos e nos faz um apelo urgente de conversão as aparições ocorrem em Aruja-SP .

segunda-feira, 14 de março de 2011

Mensagem de Nossa Senhora de Lourdes do Coração Partido 13/03/2011

Mensagem de Nossa Senhora de Lourdes do Coração Partido
passada ao confidente Anderson Freitas
Em Arujá 13/3/2011
120 pessoas presentes


A Paz meus filhinhos esteja com todos vós. Filhinhos amados eu Maria Mãe do infinito Amor, Mãe de Jesus vosso Salvador venho, do Céu com imensa alegria, nesta tarde abençoar a cada um de vocês, vossos corações devem estar sempre abertos para isso acontecer devem perdoar pois a chave que abre vossos corações , é o perdão. Deixem meus filhos Eu realizar no meio de vocês o que desejo realizar, abram vossos coraçõezinhos Jesus vos espera. Meus pequenos de Madri Espanha virão noticias desagradáveis rezai muito pelos meus filhos. Mães continuem a Rezar pelos seus filhos pois vos digo seus filhos voltarão para os braços do meu divino Jesus. Eu prometo traze- los de volta sei o quanto vocês mães sofrem, pois também sou mãe e sofro por ver os meus filhos rebeldes no mundo das prostituições dos pecados . Minhas filhas Eu estou com vocês sejam corajosas pouco a pouco vossos esposos enxergarão a verdade, que Jesus meu filho é o Senhor eles começarão a rezar e as famílias de vocês serão felizes mas para isso acontecer vocês devem continuar rezando o meu Rosário Eu hoje volto para o Céu, com imenso Amor , e vos abençôo em nome do Pai do Filho do Espírito Santo Fiquem na Paz .

Nossa Senhora de Lourdes do Coração Partido .



Informações: (11) 9255-0101 falar com Sebastião ou Maria Angela
(15) 3018-7069 falar com Anderson

Nenhum comentário:

Postar um comentário