Aparições de Nossa Senhora em Aruja

Aparições de Nossa Senhora em Aruja
Nossa Senhora aparece a um jovem há 6 anos e nos faz um apelo urgente de conversão as aparições ocorrem em Aruja-SP .

domingo, 27 de março de 2011

Mensagem de Nossa Senhora de Lourdes do Coração Partido em 27/03/2011Catanduva-SP

Mensagem de Nossa Senhora de Lourdes do Coração Partido
Passada ao confidente Anderson Freitas em 27/03/2011 as 17:20h
Na residência de Izabel Cristina Catanduva-sp
27 pessoas presentes

A paz esteja com todos vós filhinhos queridos, EU estou no meio de vós sou a MÃE DAS GRAÇAS, a MÃE DAS CRIANÇAS e sou também a VIRGEM DE LOURDES. Venho com o meu CORAÇÃO PARTIDO, o desprezo dos homens é grande. Meu FILHO JESUS é desprezado, minha filha querida agradeço por ter permitido que viesse a esta cidade trazer o meu apelo,pois minha filha aqui desejo realizar muitas graças para que os MEUS filhos se convertam verdadeiramente; Eu hoje vos convido a jejuarem, nesta quaresma façam sacrifício, peçam filhos, em vossas orações por todos os que não rezam.Estou feliz por vir aqui,por ver vocês reunidos; E minha missão aqui como VIRGEM DO CORAÇÃO PARTIDO está começando, apenas se entreguem a mim meus filhinhos, EU sou a MÃE DAS GRAÇAS e vos trago graças do céus, abram vossos corações eu vos abençôo em nome do PAI do FILHO e do ESPIRITO SANTO fiquem na paz

NOSSA SENHORA DE LOURDES DO CORAÇÃO PARTIDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário