Aparições de Nossa Senhora em Aruja

Aparições de Nossa Senhora em Aruja
Nossa Senhora aparece a um jovem há 6 anos e nos faz um apelo urgente de conversão as aparições ocorrem em Aruja-SP .

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Mensagem de Nossa Senhora de Lourdes do Coração Partido 05/04/2011

Mensagem de Nossa Senhora de Lourdes do Coração Partido
Passada ao confidente Anderson Freitas em 05/04/2011
Porto Alegre-RS  

A Paz esteja com todos vós . Filhinhos de meu Imaculado Coração agradeço a cada um de vocês por terem vindo hoje aqui. Meus filhinhos queridos na reta final vocês estão, é necessário abrir cada vez mais vossos corações pois o meu filho breve voltará. Peço a vocês meus filhos que não vacilem não deixem que meu inimigo vos perturbe, combata-o com a Oração , façam o bem e divulguem as minhas mensagens. Pois o mundo todo conhecerá meu amor no final de minhas Aparições. Como Virgem do Coração Partido Eu vos mostrarei o meu Imaculado Coração. Aparecerá no Céu o meu Imaculado Coração e todos os povos o verão, ai todos saberão que o fim chegou, e minhas aparições no mundo terão se encerrado, Rezem Rezem e Rezem continuem unidos a santa Igreja, Rezem pelo santo Padre por fim o Amor vencerá o Ódio e Paz Reinará. Eu vos abençôo em nome do Pai do Filho do Espírito Santo. Fiquem na Paz

Nossa Senhora de Lourdes do Coração Partido

Nenhum comentário:

Postar um comentário