Aparições de Nossa Senhora em Aruja

Aparições de Nossa Senhora em Aruja
Nossa Senhora aparece a um jovem há 6 anos e nos faz um apelo urgente de conversão as aparições ocorrem em Aruja-SP .

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Mensagem de Nossa Senhora de Lourdes do Coração Partido 10/04/2011

Mensagem de Nossa Senhora de Lourdes do Coração Partido
passada ao confidente Anderson Freitas
em 10/04/2011 , 100  pessoas presentes
Aruja- São Paulo

A Paz esteja com todos vós filhinhos de meu Imaculado Coração. Como é bom aparecer aqui no meio de vocês, como é bom ver todos vocês juntos .O meu Imaculado coração pulsa de amor por todos vocês. Hoje agradeço a vocês meus filhos pelo sacrifício feito e agradeço a esse meu sacerdote amado por estar aqui junto com vocês felizes os pequenos. Filhos Eu venho do Céu abençoar a cada um. Meus filhinhos queridos DEUS é quem me envia. Sejam fortes meus filhos Confiem ,Rezem façam Penitencia, Eu a Virgem de Lourdes a Virgem do Coração Partido irei conceder para todos vocês muitas graças por fim o meu Imaculado Coração triunfará e a Paz reinará Eu sou a Porta do Céu, felizes os que rezam o santo Rosário. Meus pequenos sigam o caminho da santidade se lancem cada vez mais nos braços do meu amado filho JESUS. Eu vos abençôo em nome do Pai do Filho do Espírito Santo fiquem na paz

Nossa Senhora de Lourdes do Coração Partido

Nenhum comentário:

Postar um comentário