Aparições de Nossa Senhora em Aruja

Aparições de Nossa Senhora em Aruja
Nossa Senhora aparece a um jovem há 6 anos e nos faz um apelo urgente de conversão as aparições ocorrem em Aruja-SP .

sábado, 9 de julho de 2011


 Mensagem de Nossa Senhora de Lourdes do Coração Partido 
passada ao Confidente Anderson Freitas Em 08/07/2011 as 20;55h , 13 pessoas presentes residencia de Gilda José Bonifácio-SP

A paz esteja com todos vocês, Meus filhinhos queridos Eu hoje apareço mais uma vez com imenso amor no meio de todos vocês que estão aqui reunidos , como Eu estava reunida com os apóstolos no Cenáculo de Jerusalém .
Meus filhinhos não importa a quantidade de filhos que vem ouvir  minhas mensagens em minha aparição o que de fato importa meus filhos é o anuncio de minhas mensagens aos crentes e descrentes pois meus filhinhos queridos minhas mensagens são para todos. Eu hoje vos convido a rezarem cinco credos todos os dias e peçam ao rezar os cinco credos por todos os que não creem e não adoram o Meu filho Jesus. Aqueles que tiverem a devoção dos cinco credos diários em desagravo ao Sagrado Coração do meu filho Jesus, reparando a tantos sacrilégio cometidos diariamente terão muita paz e  de má morte não morrerão e se forem fiéis aos ensinamentos do Meu filho Jesus encontrarão a porta do céu aberta e serão abraçados pelo Meu filho . Por isso confessem-se uma vez ao mês , rezem e façam caridade e não deixem de ir a Santa Missa com amor e respeito . Eu vos abençoo em nome do Pai do Filho e do Espirito Santo fiquem na paz. 

Nossa Senhora de Lourdes do Coração Partido

Nenhum comentário:

Postar um comentário