Aparições de Nossa Senhora em Aruja

Aparições de Nossa Senhora em Aruja
Nossa Senhora aparece a um jovem há 6 anos e nos faz um apelo urgente de conversão as aparições ocorrem em Aruja-SP .

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Mensagem de Nossa Senhora de Lourdes do Coração Partido
passada ao confidente Anderson Freitas em 07/07/2011 as 21:15
Residência da Gilda, 17 Pessoas Presente
Jose Bonifacio - SP
A paz meus filhinhos esteja com todos vocês.
Filhinhos queridos, estou no meio de vos e trago graças do Céu.
Filhos queridos, peço a vocês nesta noite muita fé, pois meus filhinhos queridos o meu inimigo tentará tirar cada um do caminho do meu filho Jesus e também tentará tirar todos vocês de minhas aparições.
Meus filhos venham receber de Mim o Meu abraço materno nesta aparição, pois chegará o dia que me despedirei de vocês e não mais aparecerei, prestem bem atenção em minhas últimas mensagens e compreenderão que restam muito pouco para o fim.
Eu hoje vos abençôo em nome da Santíssima Trindade, Eu vos abençôo em nome do Pai do Filho e do Espírito Santo.

                                    Nossa Senhora de Lourdes do Coração Partido

Nenhum comentário:

Postar um comentário