Aparições de Nossa Senhora em Aruja

Aparições de Nossa Senhora em Aruja
Nossa Senhora aparece a um jovem há 6 anos e nos faz um apelo urgente de conversão as aparições ocorrem em Aruja-SP .

quinta-feira, 14 de julho de 2011

ARUJÁ: Local de Luz e Fonte de Libertação!

Mensagem de Nossa Senhora de Lourdes do Coração Partido
passada ao Confidente Anderson Freitas em 10/07/2011 as 17;00h
100 pessoas presentes
Aruja-SP 

A Paz meus filhinhos esteja com todos vocês. Filhinhos queridos com o titulo de Maria Rosa Mística apareci para pedir Oração, Sacrifício, e Penitência, em meu Imaculado Coração  foi cravada uma espada pelos homens rebeldes que não aceitam o meu filho Jesus. Hoje apareço aqui neste local que será luz para o mundo, mas mesmo assim são pouquíssimos os filhos que aceitam os meus apelos e chamados mas meus filhos chegará o dia do arrependimento , felizes os que se arrependerem a tempo e saírem do pecado da carne, dos prazeres do mundo. Eu a Virgem vossa Mãe estou aqui sim, meus filhinhos para vos mostrar que a esperança deve reinar em vossos corações, venho do céu para vos conduzir ao caminho da felicidade, aqui neste local de luz tem a fonte da Libertação, todos que beberem da água desta fonte abençoada por mim ficarão curados, mas deverão ter Fé e atender os meus pedidos, Oração Sacrifício , e Penitencia. Filhinhos esta é a mensagem que vos transmito hoje com imenso amor e vos abençôo em nome do Pai do Filho do Espírito Santo, fiquem na minha Paz.
Nossa Senhora de Lourdes do Coração Partido

2 comentários: