Aparições de Nossa Senhora em Aruja

Aparições de Nossa Senhora em Aruja
Nossa Senhora aparece a um jovem há 6 anos e nos faz um apelo urgente de conversão as aparições ocorrem em Aruja-SP .

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Mensagem de Jesus Amoroso 02-07-2011 Capela de Jesus Amoroso

Mensagem de Jesus Amoroso
Passada em Sorocaba ao Confidente Anderson Freitas
em 02-07-2011 as 18:00h , 70 pessoas presentes
Capela de Jesus Amoroso
Sorocaba-SP


A Paz esteja com todos vocês meus pequenos lírios. Eu, vosso Salvador, venho para vos abraçar, para vos abençoar, para dizer-vos que o meu reino está próximo.
Eis que os dias ficarão cada vez mais difíceis para os verdadeiros cristãos, para aqueles que estão caminhando em meu caminho. Pois vos digo, estão vindos maiores perseguições.
A Santa Igreja passará por dias de dores, os meus Sacerdotes serão caluniados, o Santo Padre será perseguido e a igreja viverá momentos de agonia. Por isso, hoje quero vos pedir, se lancem nos braços de minha Mãe, pois Ela vos levara ao meu encontro.
Aqueles que amam a minha Mãe irão alcançar muitas graças de mim, por meio de minha doce Mãe envio muitas graças, por isso peço que amem a minha Santa Mãe.
Anderson filho, sobre a Cruz que carregas em tua mão, quero dizer a todos, felizes as famílias que as tiverem, felizes serão todos aqueles que a colocarem na porta de suas casas a Cruz de madeira Azul e Branca, o branco representa a Paz nas Famílias, e o azul o Manto de minha Mãe sobre o mundo, todos vocês serão agraciados no dia dos acontecimentos. Se tiverem em vossas casas a Cruz de Amor, serão protegidos.
Lembrem-se que devem rezar e viver a Santa Escritura, não basta ter apenas este Sinal Sagrado, mas devem também serem obedientes.
Eu hoje vos abençôo fiquem na minha Paz.

JESUS AMOROSO

Nenhum comentário:

Postar um comentário