Aparições de Nossa Senhora em Aruja

Aparições de Nossa Senhora em Aruja
Nossa Senhora aparece a um jovem há 6 anos e nos faz um apelo urgente de conversão as aparições ocorrem em Aruja-SP .

sábado, 2 de julho de 2011

Divulguem essa Mensagem e a Cruz de Madeira de amor

Mensagem de Nossa Senhora de Lourdes do Coração Partido
Passada ao confidente Anderson Freitas em 16-04-2011
Itapetininga/SP – Casa da família Rochel
18 pessoas presentes


A paz meus filhinhos, esteja com todos vós.
Deus vos concede muitas graças.
Obrigada meus filhos por terem vindo hoje aqui neste lar, onde estou sempre presente.
Eu sou a mãe das famílias, a Virgem do Coração Partido.
Filhos meus, mais uma graça hoje é concedida, para os que crêem e adoram Meu Filho Jesus.
Aqueles que colocarem a Cruz de Amor em seus lares serão protegidos nos dias das tribulações, todos até mesmo os que irão habitar na comunidade do Meu Filho Jesus, deverão colocar a Cruz Gloriosa na porta de suas casas. Pois antes dos acontecimentos finais, o meu inimigo tentará destruir as famílias, usando de várias maneiras, principalmente tirando a fé de muitos jovens.
Por isso coloque na porta de vossas casas uma pequena Cruz de madeira branca e azul, o Branco representa a Paz e o Azul o Meu manto que sempre cobrirá as vossas casas.
Divulgai esta mensagem e divulgai a Cruz de Amor.
Eu vos abençôo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.
Fiquem na paz.

Nossa Senhora de Lourdes do Coração Partido

2 comentários:

  1. jesus não tarda vinde socorrer os vossos filhos tanta tribulaçao senhor e ainda virá a maior misericordia meu pai
    obrigado senhor pela sua vinda gloriosa

    ResponderExcluir
  2. Olá, bom dia. Como faço para adquirir a cruz de Amor ?Obrigada

    ResponderExcluir