Aparições de Nossa Senhora em Aruja

Aparições de Nossa Senhora em Aruja
Nossa Senhora aparece a um jovem há 6 anos e nos faz um apelo urgente de conversão as aparições ocorrem em Aruja-SP .

domingo, 15 de maio de 2011

Mensagem de Nossa Senhora de Lourdes do Coração Partido 16/05/2011 Madri- Espanha

Mensagem de Nossa Senhora de Lourdes do Coração Partido
passada ao Confidente Anderson Freitas
em 16/05/2011 as 05h 40 min.
Madri- Espanha


A paz, meu filho, esteja sempre contigo. Filho querido, venho do céu com imenso amor dizer-vos que é necessário fazer vigílias. Façam vigílias com muito amor. Glorifiquem o nome do Senhor pelo amor que Ele tem por todos, pela Sua misericórdia infinita. Filhos queridos, deveis ir às minhas aparições, deveis ir com muito amor, com muita esperança. Eu sou a Virgem da Esperança e venho trazer ao mundo muita fé, muito amor e esperança para todos os homens. Meus filhos, Eu, Maria, Mãe do Bom Conselho, venho vos dizer, neste dia, que no local de minhas aparições, desejo vos abraçar por isso vos convido: “Venham ao meu encontro.” Aqueles que forem com fé até o local em que apareço receberão de mim um abraço materno. Eu espero a todos os meus filhos. Eu, hoje, vos abençôo em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Fiquem na paz.



Nossa Senhora de Lourdes do Coração Partido

Nenhum comentário:

Postar um comentário