Aparições de Nossa Senhora em Aruja

Aparições de Nossa Senhora em Aruja
Nossa Senhora aparece a um jovem há 6 anos e nos faz um apelo urgente de conversão as aparições ocorrem em Aruja-SP .

sábado, 14 de maio de 2011

Mensagem de Jesus Amoroso
Passada ao confidente Anderson Freitas
em 09/05/2011 as 3:00h.
Paris –França


A paz pequeno jovem,Escreve o que ouve de mim neste dia, os meu amados filhos verão descer do céu graças em abundância essa é a noticia que trago para vos neste dia.
Os que perseverarem na fé não sofrerão mais louvarão.
Os que forem justos até o fim, os que adorarem o meu corpo e meu sangue cantarão louvando no céu. O céu é para todos, é nescesário aceitar o presente que vos dou. Se afastem de toda a sujeira do mal .Filho meu dizei aos homens que ninguém escapará ao meu braço, se fogem do Meu Coração Amoroso e misericordioso cairão nas mãos de minha justiça, Eu sempre espero por eles, presto atenção ao pulsar dos corações de cada um deles para ver quanto bate por mim e por minha doce mãe.
Se os homens continuarem a menosprezarem as graças que venho dando o meu braço cairá e somente os justos, os pequenos, puros e inocentes se salvarão.
Eu vos dou a minha benção.
Fiquem na minha Paz e no meu Amor.

Jesus Amoroso

Nenhum comentário:

Postar um comentário