Aparições de Nossa Senhora em Aruja

Aparições de Nossa Senhora em Aruja
Nossa Senhora aparece a um jovem há 6 anos e nos faz um apelo urgente de conversão as aparições ocorrem em Aruja-SP .

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Mensagem de Nossa Senhora de Loudes do Coraçao Partido em 19/05/2011 as 22;40h

Mensagem de Nossa Senhora de Lourdes do Coração Partido
Passada ao confidente Anderson Freitas
em 19/05/2011 as 22:40h
Casa de Pedra - Sorocaba-SP


Queridos filhos, a paz esteja com todos vocês. Eu os convido a se converterem e a acreditarem mais firmemente em Deus. Filhos , vocês buscam a paz e rezam de diferentes maneiras, mas vocês ainda não deram os seus corações a Jesus verdadeiramente para Ele os encher com Seu amor. É por isso que venho aparecendo para vos educar na fé, no amor .,Filhos,vocês são o projeto do Senhor.Por isso peço: continuem a evangelizar. Minhas mensagens chegarão a muitos lugares que vocês não podem imaginar e muitos serão tocados. Preciso de mais missionários para levar os meus apelos e chamados a todos os meus filhos que pedem sempre o meu auxilio.,Você, filho, que neste momento esta lendo minha mensagem é convidado para caminhar comigo Eu venho em busca de almas. O mesmo peço a todos: busquem almas e ajudem-me a salvar almas. Eu hoje vos abençôo, meu filho Anderson e abençôo a todos os meus filhos em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo Fiquem na Paz



Nossa Senhora de Lourdes do Coração Partido

Nenhum comentário:

Postar um comentário