Aparições de Nossa Senhora em Aruja

Aparições de Nossa Senhora em Aruja
Nossa Senhora aparece a um jovem há 6 anos e nos faz um apelo urgente de conversão as aparições ocorrem em Aruja-SP .

sábado, 14 de maio de 2011

Mensagem de Nossa Senhora de Lourdes do Coração Partido 11/05/2011

Mensagem de Nossa Senhora de Lourdes do Coração Partido
Passada ao confidente Anderson Freitas
Em 11/05/2011 as: 3:00 h
Lourdes-França



A paz esteja com todos, queridos filhinhos, venho do céu para dizer-vos que Eu vos amo.
Meu filho Anderson quando iniciei Minhas Aparições, a ti apareci da mesma forma que apareci aqui em Lourdes, pois meu filho o meu desejo é transformar o local que hoje Apareço em uma segunda Lourdes, pois meus filhos todos que estão vindos à Lourdes, estão vindos com fé, com amor e muito respeito.
Assim quero que todos acompanhem Minhas atuais aparições, com muita Fé, com muito amor, com respeito e obediência aos meus apelos, desejo unir as cidades de Santa Isabel e Aruja. Os meus filhos devem rezar mais para haver paz no mundo e no estado de São Paulo, Anderson filho querido tu dever voltar aqui até o fim de Minhas Aparições, venha Meu filho para os Meus braços, pois desejo vos fazer carinho. Eu sou sua Mãe e estou ao seu lado, deixe que teus irmãos vos persiga e vos humilhe, baixe sua cabeça em Meu ombro e Eu vos confortarei sempre, confie em Mim, pois Meu Imaculado Coração triunfará e a paz reinará para sempre.Filhos queridos que acompanham os Meus apelos e chamados nesta Aparição, mais uma vez peço rezem o Meu Rosário façam penitências, jejum e sacrifícios, busquem a Santidade, não percam tempo.Meus filhos o que esperam do futuro? Parem para pensar filhos que o fim já chegou e que nada mais resta a não ser rezar, rezar e rezar. Vocês devem viver uma vida de oração de entrega a Deus. Por que não querem  receber o presente de Meu Filho Jesus? É muito belo o reino do Céu. Cada um de vocês que aceitarem a verdade e viverem esta verdade no céu morarão, não percam tempo buscando as coisas que este mundo oferece, pois tudo nele é passageiro, busquem as coisas do alto olhem para o céu e vejam as nuvens, os pés do Meu Filho estão sobre elas, pois Sua volta está próxima, Peço não se apeguem aos bens materiais, nada vocês levaram para o céu.
Anderson filho, não queira sabedoria humana e sim a sabedoria divina, siga as orientações que o céu vos passa, se fores obediente até o fim serás muito feliz nesta vida Eu não prometo para ti felicidade, mas na outra será muito feliz, peço a todos os homens que abram seus corações para a voz Dessa Mãe que está aflita, esqueçam o orgulho, rezem aos Meus filhos prediletos, aos Meus sacerdotes peço que celebrem a Santa Missa com amor, celebrem a Santa Missa como se fosse a primeira missa que vocês celebraram, aos fiéis Peço respeito na casa de meu doce Filho Jesus, Peço também que falem com o Meu Filho Jesus, Ele está no sacrário, conversem com Ele, digam “Eu vos amo Jesus, eu vos adoro, eu vos espero, faça morada em meu coração”. Meus filhos, vocês devem convidar Jesus para Ele fazer morada em seus corações, preparem vossos corações para recebê-Lo da mesma forma que vocês preparam as vossas casas para receber uma visita, vocês devem preparar vossos corações para receber Jesus quando comungarem, digam “Jesus fica em meu coração, eu te amo Jesus, eu te adoro, obrigado por estar em minha morada eu Vos louvo, Vos agradeço”, vocês devem falar com Jesus, devem manter-se unidos a Jesus, não se afastem Dele um só segundo para não serem iludidos pelo meu adversário que deseja destruir a todos vocês Eu a Virgem do Coração Partido venho nesta aparição buscar a todos, venham para os braços do Meu Filho Jesus, Eu levarei todos vocês até o encontro de Meu doce Filho. Vocês devem confiar, o Meu Filho é o amor, é a misericórdia infinita. Vem, vem pecador, vem buscar o caminho da luz, sai dessa escuridão, venha para a luz Eu Vossa Mãe vos chamo, não percam tempo, muitos homens neste mundo afligem o Senhor. Eu desejo, filhos amorosos, para consolá-los, preciso de filhos corajosos e de oração para levar os Meus apelos aos homens, divulguem os Meus apelos, as Minhas mensagens nesta aparição são para todos, é para toda a humanidade, Apareço com Meu coração partido para mostrar ao mundo que tamanha é minha dor, o Meu coração está assim por que os homens não ouvem os Meus apelos, não querem mudar de vida, o massacre continua e nada é feito, os Meus filhinhos não vem ao mundo porque seu próprios pais os matam, quando eu vi o Meu Filhos Jesus morrendo na Cruz, uma espada transpassou o meu coração, hoje aqui do céu Vejo chorando os Meus filhos inocentes, sendo assassinado brutalmente pelas próprias mães. Até quando quereis que o Meu Filho Jesus suporte isso? O castigo que vira será grande, como Tenho chorado por vê as crianças nas ruas abandonadas, com fome com sede e frio, enquanto muitos dormem em quartos bem confortáveis e bem agasalhados outros dormem embaixo de viadutos, o que será dos ricos avarentos que não acolhem os pequenos se esses não vierem a ser arrepender, o fim deles será muito triste. Eu a Virgem de Lourdes do Coração Partido venho pedir a todos os homens que abram vossos corações para as graças que Trago do céu, Minhas mensagens são para todos vós, não queiram ser mais que os outros, perdoem um aos outros, rezem uns pelos outros, sejam caridosos sirvam ao Meu Filho Jesus com todo carinho, com todo o amor. A recompensa é a salvação, a felicidade eterna, nesta aparição. Abraço a todos que acompanham os Meus apelos, com amor àqueles que suportarem todas as tribulações e permanecerem firmes, receberam rosas do Meu jardim. Anderson meu filho, continue na obediência, nunca desobedeça a Santa Igreja, os Meus Sacerdotes ame seu Bispo e o Santo Padre o Papa, seja humilde, seja paciente e amoroso, seja como uma criança mesmo na perseguição, louve e agradeça ao Senhor, fale para as Minhas Filhas Freiras que eu as amo muito e aos meus filhos os que buscam a vida consagrada que não desistam, que o Meu Filho Jesus espera todos e precisa de todos para salvar almas, Eu hoje vos abençôo em nome do Pai do Filho e do Espírito Santo, agradeço mais uma vez a todos os meus filhos por rezarem, prometo a todos o Meu Imaculado Coração, triunfará, rezem, rezem e rezem este dia está para chegar, a felicidade virá, louvem e glorifiquem a Deus, fiquem na paz, Volto agora para o céu de onde olho para todos e Intercedo ao Meu Filho Jesus por todos.





Nossa Senhora de Lourdes do Coração Partido






obs: Nesta aparição, Nossa Senhora abriu os braços em direção ao vidente e com umas das mãos tocou na cabeça do vidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário