Aparições de Nossa Senhora em Aruja

Aparições de Nossa Senhora em Aruja
Nossa Senhora aparece a um jovem há 6 anos e nos faz um apelo urgente de conversão as aparições ocorrem em Aruja-SP .

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Mensagem de Nossa Senhora de Loudes do Coraçao Partido 17/05/2011 em Madri-Espanha

Mensagem de Nossa Senhora de Loudes do Coraçao Partido
passada ao confidente anderson freitas
em 17/05/2011 as 2:00h
Madrid-Espanha


A paz esteja com todos vocês filhinhos queridos. Venho do Ceu mais uma vez vos abençoar .Meus filhos sejam fiéis e continuem a divulgar os apelos que vos faço com tanto amor..Filhinhos brasileiros, Eu sou a Mãe do Brasil, a Imaculada Conceiçao .Venho ao Brasil pedir a todos os meus filhos que sejam puros. No local de minhas aparições derramo sobre todos muitas graças. Filhos, neste tempo de tribulações vocês devem ter confiança.Nao devem te medo e sim atender os meus apelos. Rezando, meus filhos, vocês conseguirão vencer todas as batalhas. Sejam corajosos. Filhos, do lado de vocês esta o meu filho Jesus.Tenham fé . Vocês devem servir ao Senhor com muita confiança..Aproximai-vos do Sacramento da Confissão e de meu filho Jesus na Eucaristia. Meus filhos, reconciliai-vos com Deus. Não percam tempo.Eu vos abençôo em nome do Pai do Filho e do Espirito Santo. Fiquem na paz .



Nossa senhora de Lourdes do Coração Partido

Nenhum comentário:

Postar um comentário