Aparições de Nossa Senhora em Aruja

Aparições de Nossa Senhora em Aruja
Nossa Senhora aparece a um jovem há 6 anos e nos faz um apelo urgente de conversão as aparições ocorrem em Aruja-SP .

sábado, 23 de outubro de 2010

Mensagem de Nossa Senhora de Lourdes do Coração Partido 23/10/2010

Mensagem de Nossa Senhora de Lourdes do Coração Partido
Passada ao confidente Anderson Freitas em 23/10/2010 as: 19h05min
Presentes 13 pessoas, residência de Eliete-Sorocaba-SP


A Paz esteja com todos vós, filhinhos de Meu Imaculado Coração, estou no meio de vós escuto todos os vossos pedidos com imenso amor. Meus filhinhos, vocês rezando o Ofício alegram o Meu Imaculado Coração, e das Mãos do Senhor recebem muitas graças, o Meu Imaculado Coração com rosas, mas também partido se alegra por ver, meus filhos, que vocês atendem os meus pedidos.
Filhinhos queridos rezem pelo vosso país, rezem pelo Brasil. Consagrem o Brasil ao Meu Imaculado Coração, Eu vos afirmo! Vocês se entregando ao meu filho Jesus, se lançando em seus braços não vos acontecera nada agora meus filhos é preciso confiar e se entregar ao Meu Filho Jesus não devem se preocupa e nem temer a nada. O Meu Imaculado Coração é o vosso Refúgio, confiem, rezem e se dediquem a vida de oração e de abstinências, façam sacrifícios, convertam- se. O tempo é agora não deixem para amanhã a conversão é imediata.
Anderson, meu filho, seja obediente aos Padres que vem acompanhado Minhas Mensagens. Vocês, meus filhos que acompanham as Minhas Mensagens sejam obedientes a Santa Igreja, rezem pelo Santo Padre e por todos que vem guiando a Santa Igreja. Uma explosão assustará os meus filhos que vivem na Capital do Mato Groso, haverá choro e sofrimento por causa desta grande explosão. Muitos se lamentarão e os meus filhos católicos serão vitimas de calunias, rezem meus filhinhos amados isso que vos falo irá acontecer, esta perto quando acontecer vocês entenderão. Eu vos falo isso para que rezem, pois tudo é mudado pela a oração. Eu hoje com imensa alegria vos Abençôo em Nome do Pai do Filho e do Espírito Santo. Fiquem na Paz.

Nossa Senhora de Lourdes do Coração Partido

Nenhum comentário:

Postar um comentário