Aparições de Nossa Senhora em Aruja

Aparições de Nossa Senhora em Aruja
Nossa Senhora aparece a um jovem há 6 anos e nos faz um apelo urgente de conversão as aparições ocorrem em Aruja-SP .

domingo, 3 de outubro de 2010

Mensagem de Jesus Amoroso 02/10/2010

Mensagem de Jesus Amoroso
passada ao Confidente Anderson Freitas
Em 02/10/2010 as 18:00h
residência de Eliete
93 pessoas presentes
Sorocaba-SP


A paz esteja com todos vós, almas do meu redil me alegro por ver todos diante da imagem de minha doce Mãe, meus amados, minha Mãe é a porta do céu , minha Mãe é a estrela do mar , minha Mãe é a mãe de todos vós, por isso com amor cantem para ela , por isso com amor atendam os pedidos que ela vos faz, Sou Eu que a envio, é de meu agrado que formem a minha comunidade, que esta comunidade divulgue com amor o meu Santo Evangelho, anunciem o meu Evangelho, Eu vos amo crianças, estou com vocês, tempos difíceis virão, mas estou com vocês , momentos de agonia de dores virão, mas vos digo estou no meio de todos vocês , minhas crianças, Eu Sou o vosso Senhor, venho por que vos amo, Ó almas, se lancem em meus braços sem medo , Eu venho para vos pedir adoração, paciência, venho pedir que rezem pelos homens ingratos, por aqueles que não querem reconhecer os meus milagres os meus prodígios, amados, mesmo aqueles que vivem em um mar de sujeira, vocês devem amá-los e perdoá-los, devem rezar pelos homens ingratos, hoje volto para o céu e vos deixo a minha paz , fiquem na minha paz e no meu amor.

Jesus Amoroso

Nenhum comentário:

Postar um comentário