Aparições de Nossa Senhora em Aruja

Aparições de Nossa Senhora em Aruja
Nossa Senhora aparece a um jovem há 6 anos e nos faz um apelo urgente de conversão as aparições ocorrem em Aruja-SP .

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Mensagem de Nossa Senhora de Lourdes do Coração Partido 17/10/2010

Mensagem de Nossa Senhora de Lourdes do  Coração Partido
Passada ao confidente Anderson  Freitas em 17/10/2010 as:18:00h
presentes 120 pessoas , Sorocaba-SP


A Paz esteja com todos vocês. Meus filhinhos amados todos vocês aqui reunidos,alegram o meu Imaculado Coração de Mãe. Fico Feliz pelo Sim que todos vem dando ao meu filho JESUS e a mim, aqui neste local de Luz. Meus filhinhos queridos vocês devem se alegrar, pois o Céu esta ao vosso lado, o Céu esta do lado de cada um de vocês, cada um é agraciado por estar aqui hoje pois vos trago graças do Céu. Meus filhinhos queridos, vocês mesmo sabendo das grandes perseguições que passarão devem Louvar o nome do SENHOR, pois depois dos espinhos vem a Alegria, vocês verão a bela Rosa que Eu entregarei a cada um no momento que tiverem o encontro com meu filho Jesus. Vocês me oferecem Rosas,com cada Ave Maria que vocês Rezam e Eu vos dou rosas em sinal de meu amor e de carinho por vocês. Meus filhinhos queridos Eu a Mãe carinhosa venho do Céu, pedir a todos vocês que sejam carinhosos com o vosso próximo aqueles que  vos perseguem também devem receber o carinho de vocês, amem vossos inimigos,amem os que vos perseguem. Eu hoje peço Orações pelo santo Padre por todos os Bispos e padres. Rezem pelos meus filhos que vem guiando a Santa Igreja. Eu vos abençôo em Nome do Pai do Filho do Espírito Santo.
 
Nossa Senhora de Lourdes do Coração Partido.

Um comentário:

  1. obrigada minha mãe querida pelo carinho e dedicação com que a senhora tem conosco.
    obrigada mãe querida.
    te amo muito e me per doa pelos meus pecados não sou digna de ti mãe..

    ResponderExcluir