Aparições de Nossa Senhora em Aruja

Aparições de Nossa Senhora em Aruja
Nossa Senhora aparece a um jovem há 6 anos e nos faz um apelo urgente de conversão as aparições ocorrem em Aruja-SP .

domingo, 27 de junho de 2010

Mensagem de Nossa Senhora de Lourdes do Coração Partido 27 de junho de 2010

Mensagem de Nossa Senhora de Lourdes do Coração Partido
Passada ao Confidente Anderson Freitas em Carapicuiba-SP
Data: 27 de Junho de 2010 as:18:15h ,12 pessoas presentes
Meus filhinhos queridos Sou a Mãe do Senhor e venho a pedido do Senhor hoje vos transmitir mais uma mensagem.
Que a paz reine neste lar e na vida de cada um vocês, meus filhinhos amados hoje venho do céu pedir a todos vocês que rezem por todos os meus filhos que se afastaram do Salvador, o meu inimigo meus filhos lançará sobre os meus filhos consagrados um rio de agua suja, virão muitas perseguições , rezai por todos os meus filhos consagrados, calunias serão lançadas sobre os meus filhinhos Sacerdotes a Santa Igreja será perseguida. Anápolis recebera uma triste noticia que abalará os habitantes desta cidade. Eu hoje vos abençoo em Nome da Santíssima Trindade Eu vos abençoo em Nome do Pai do Filho e do Espírito Santo , Fiquem na Paz .
Nossa Senhora de Lourdes do Coração Partido

4 comentários:

  1. A PAZ ESTEJAM COM VOCES MEUS IRMAOS.EU SÓ QUERIA MANDAR UM ABRAÇAO PRA TODOS VOCES.E QUERIA AGRADECER A NOSSA MAENZINHA POR APARECER PARA NÓS E DAR OS ULTIMOS RECADOS DO CÉU UM BEIJAO GRANDE A TODOS VOCES.

    ResponderExcluir
  2. Que Deus te abençoe stela rezo por você abração

    ResponderExcluir
  3. Nossa Senhora aparece e demonstra seu amor nos lugares e nas pessoas mais inusitadas...talvez esteja aí a alegria e as surpresas da vida. Obrigada, Anderson, por trazer alegria de volta ao nosso lar aqui em Porto Alegre. E além, por levar o quadro de Nossa Senhora do Coração Partido, pintado pela minha amiga Patrícia Rodrigues Costa. Aqui, deixaste saudades, rosas, óleos, milagres, filmes, testemunho de amor, desprendimento e oração. Eu, hoje, levo o amor misericordioso de Maria e a certeza do PODER DIVINO da oração, da amizade e da docilidade de ver o mundo pelos olhos de uma criança. Paz e saúde! Andiara, Liege e Telus

    ResponderExcluir