Aparições de Nossa Senhora em Aruja

Aparições de Nossa Senhora em Aruja
Nossa Senhora aparece a um jovem há 6 anos e nos faz um apelo urgente de conversão as aparições ocorrem em Aruja-SP .

sábado, 26 de junho de 2010

Mensagem de Nossa Senhora dia 26 de Junho 2010

Mensagem transmitida em Cotia- SP
A paz meus filhinhos amados reine no meio de todos vocês , meus filhinhos amados venho do céu pedir a todos o amor, o inimigo tenta e sempre tentara destruir aqueles sabem amar a Deus e ao próximo, meus amados digo-vos que jamais conseguira por que meus filhos o amor sempre reinara, rezai meus filhinhos permaneçam sempre em oração com o Santo Rosário em vossas mãos pois assim satanás será derrotado é pela oração que satanás será derrotado, a paz reinara no meio de vós continuem rezando pelo Santo Padre e por todos teus irmãos que vivem em uma vida de prostituição eu hoje agradeço a todos por terem vindo ao meu encontro e vos abençoo em nome do Pai do Filho e do Espírito Santo fiquem na paz
Nossa Senhora de Lourdes do Coração Partido

Nenhum comentário:

Postar um comentário