Aparições de Nossa Senhora em Aruja

Aparições de Nossa Senhora em Aruja
Nossa Senhora aparece a um jovem há 6 anos e nos faz um apelo urgente de conversão as aparições ocorrem em Aruja-SP .

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Mensagem de Nossa Senhora de Lourdes do Coração Partido 12/12/2010

Mensagem de Nossa Senhora de Lourdes passada ao confidente Anderson Freitas
em Aruja São Paulo em 12/12/2010


A Paz esteja com todos vocês. Meus filhos hoje todos aqui estão recordando a primeira Mensagem que transmiti para a humanidade.Filhos eu vossa mãe, do céu venho até vós dizer para todos que estou feliz. Meus filhos peço a vocês que preparem vossos corações para as graças que todos receberão de meu amado filho Jesus. Felizes os que escutam o Santo Evangelho felizes os que caminham no caminho do amor Meus filhinhos queridos vocês receberão do Céu graças sobre graças, se forem obedientes, continuem unidos o amor vencerá o odio, e a paz reinará. Busquem o Sacramento da Confissão. Fiquem na Paz.Eu vos abençôo em nome do Pai do Filho do Espírito Santo.

Nossa Senhora de Lourdes do Coração Partido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário