Aparições de Nossa Senhora em Aruja

Aparições de Nossa Senhora em Aruja
Nossa Senhora aparece a um jovem há 6 anos e nos faz um apelo urgente de conversão as aparições ocorrem em Aruja-SP .

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Mensagen de Nossa Senhora de Lourdes do Coração Partido dia 28/06/2010

Mensagem de Nossa Senhora de Lourdes do Coração Partido
Passado ao confidente Anderson Freitas
Na residência de Ceci em Itain-bibi-SP
Em 28 de junho de 2010 ás 17H 16 pessoas presentes


A paz, meus filhinhos habite em vossos corações. Meus filhinhos amados, venho do céu pedir a todos vocês confiança, venho meus filhinhos  vos trazer a paz do céu, a Paz de Meu Santo Filho Jesus. Após uma triste descoberta os meus filhinhos Indianos chorarão e sofrerão, após um grande massacre em uma grande penitenciaria os homens sofrerão por causa dos ataques dos meus filhos rebeldes que fugirão para as ruas espalhando horrores. Um grande combate irá haver o qual será chamado pelos meus pobres filhos de guerra e este fato acontecerá em São Paulo serão muitos os meus filhos assassinados. Rezem pelos meus filhinhos amados, que vivem em São Paulo, pois passarão por grandes agonias, somente através da oração haverá paz entre os homens. Não fiquem assustados mas preparados vos digo mais uma vez nestes dias vocês terão que se afastar da capital desse estado, pois o sofrimento será grande eu vos preparei o local não percam tempo e atendam os meus pedidos. Eu hoje vos abençoo em nome da Santíssima Trindade, Eu vos Abençoo em nome do Pai, do Filho e do Espirito Santo. Fiquem na Paz.

Nossa Senhora de Lourdes do Coração Partido

Nenhum comentário:

Postar um comentário